André Rizek detona Djokovic: “cretinice encontrar crianças contaminado com Covid”

André Rizek

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O jornalista esportivo André Rizek usou suas redes sociais nesta sexta-feira (14) para detonar a postura do tenista Novak Đoković, que vem promovendo um verdadeiro imbróglio por sua postura negacionista.
Rizek relata que “Djokovic foi se encontrar contaminado com crianças”.

“Aquelas que os cidadãos de bem não querem deixar vacinar – e mentiu para entrar na Austrália. Sujeito assim só pode ser herói para quem não tem nenhum respeito com o próximo, cretinice batizada aqui de ‘liberdade individual'”, seguiu o jornalista.

Saiba mais 

 Austrália cancelou o visto de Novak Djokovic pela segunda vez nesta sexta-feira dizendo que o campeão de tênis número um do mundo que não foi vacinado contra a Covid-19 pode representar um risco à saúde, encerrando efetivamente sua tentativa de conquistar o 21º título de Grand Slam o Aberto da Austrália.

O ministro da Imigração, Alex Hawke, usou poderes discricionários para cancelar novamente o visto de Djokovic, depois que um tribunal anulou uma revogação anterior e o liberou da detenção de imigração na segunda-feira.

“Hoje eu exerci meu poder sob a seção 133C(3) da Lei de Migração para cancelar o visto detido por Novak Djokovic por motivos de saúde e boa ordem, com base no interesse público”, disse Hawke em um comunicado. uma afirmação.

De acordo com a seção da Lei de Migração usada para cancelar o visto, Djokovic não poderia obter um visto para a Austrália por três anos, exceto em circunstâncias imperiosas que afetem o interesse da Austrália.

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA MAIS