Bolsonaro têm dito para aliados que se Lula vencer no 1° turno: “Saio do Brasil”

Jair Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Jair Bolsonaro não esconde com aliados sua preocupação com as pesquisas eleitorais. Os relatórios mostram que Lula tem grandes chances de vencer no primeiro turno. O presidente da República tem feito de tudo para fazer sua popularidade crescer, mas não tem obtido sucesso.

Conforme apurou o site DCM, ele tem dito que sua maior esperança é o Auxílio Brasil. Na opinião dele, é uma oportunidade para aumentar seu desempenho entre o grupo mais pobre. Porém, a base radical do governo tem defendido que o governante use sempre o discurso ideológico.

Fato é que Bolsonaro não aceitará a vitória do PT. Isto não significa que ele dará ou tentará dar um golpe. O presidente avisou para amigos e familiares que, se perder a corrida eleitoral, deixará o Brasil em 2023. O chefe do executivo federal trabalha com a hipótese de morar nos Estados Unidos.

Se o PT voltar ao poder, Bolsonaro pretende deixar o Brasil

Colegas escutaram do governante que ele deixará o Brasil se o PT vencer. “O presidente falou: ‘Saio do Brasil se o nove dedos [Lula] voltar’. Para ele, é inadmissível perder o poder para o PT. Isso é muito claro para todo mundo”, relatou um deputado da base governista.

Pesquisa Quaest foi divulgada nesta quarta (12) e Lula aparece com 45% das intenções de votos. Bolsonaro atingiu 23%, enquanto Sergio Moro anotou 9%. Ciro Gomes registrou 5% e Doria alcançou 3%. Se as eleições fossem hoje, o ex-presidente venceria no primeiro turno.

COMENTÁRIOS

9 respostas

    1. Ele sabe que um estadista com legado político de inclusão social e prestígio internacional não oerde eleição para um ex militar aposentado precocemente do exército por incapacidade mental, a eleição desse capitão demente foi um acidente provocado por um ex juizeco de republiqueta totalitária, nesse ano nem juizeco partidário e parcial e nem débio mental com mais uma fakeada livrará a cara do capitão demente.

  1. Como morar fora do país, se ele vai ser preso. Ele que fugir, mais vai se dar mal. Ele e os filhos.

  2. Eu acho que Bolsonaro está certo, depois de chingar tanto o futuro presidente de ladrão, ele deve mesmo se juntar aos seus amiguinhos, correligionários, trumpistas.La ele vai poder continuar distribuindo mentiras à vontade.

  3. Tem que fugir mesmo ou será preso por corrupção e genocídio, vai fugir exatamente para o país ao qual o Brasil está sendo vendido aos poucos por ele. Fuja sim seu traidor da Pátria.

  4. Já ia votar no LULA, agora votaria mil vezes se pudesse, só pra ver esse ASNO ir pro quinto do inferno de onde nunca deveria ter saído
    #foraimundice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA MAIS