Após alta, Bolsonaro volta à recreação e vai a Goiás para jogo com sertanejos

Bolsonaro e sertanejos em Góias

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro acaba de chegar, neste começo noite de quarta-feira (5), ao município goiano de Buriti Alegre, onde participará de um jogo de futebol organizado pelo cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno.

Depois de intermináveis férias no melhor estilo ostentação nas praias de Guarujá (SP) e de Florianópolis (SC), interrompidas por internação de dois dias causada por uma obstrução intestinal oriunda de um camarão mal mastigado, que rendeu fotos dramática e ataques conspiracionistas a adversários políticos, o líder extremista mal recebeu alta nesta manhã (5) e já retornou sua infinita agenda recreativa.

Por volta das 18h, o prefeito de Buriti Alegre, André Chaves (MDB), confirmou que a comitiva presidencial já estava na cidade e que aguardava o helicóptero militar que transporta o chefe de Estado pousar. Moradores da região confirmaram pelas redes sociais, pouco depois, a chegada da aeronave que trazia Bolsonaro.

A partida, que teria a finalidade de arrecadar alimentos, conta com a presença de artistas e jogadores conhecidos, como o cantores Leonardo, Felipe Araújo e Zé Filipe, o ator Eri Johnson, os ex-boleiros Marcelinho Carioca, Luis Fabiano e Edmundo.

Quem comandaria uma das equipes era o sertanejo bolsonarista Gusttavo Lima, mas ele teve que recusar a tarefa depois que foi diagnosticado com Covid-19 e não pôde participar do encontro.

Ainda que o evento não esteja na agenda oficial do presidente da República, figuras políticas radicais de seu entorno também fora à pequena cidade goiana bajular Bolsonaro, como o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), que é ex-vice líder do governo na Câmara dos Deputados.

Bolsonaro em jogo em Góias

Com informações da Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA MAIS