Pai do apresentador Yudi Tamashiro morre de covid, aos 56 anos

Apresentador Yudi Tamashiro e o pai Nelson

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi, morreu hoje aos 56 anos vítima da covid-19. A informação foi anunciada pela assessoria de imprensa do ex-apresentador do SBT.

Yudi compartilhou o comunicado no Instagram e também postou uma mensagem após a morte do pai. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo meu pai, Nelson Kiyimitsu Tamashiro”, escreveu na legenda.

Nos Stories, ele postou uma foto com o pai e um aviso de luto.

Segundo o próprio apresentador, Nelson foi internado no dia 16 de março sendo intubado por conta da Covid-19. O apresentador chegou a rezar em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde o pai estava internado.

O apresentador também relatou que o pai sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar. Ele precisou ir a outra unidade porque a anterior não tinha os equipamentos necessários para o tratamento.

Na segunda-feira (29), Yudi pediu orações pelo pai nas redes sociais, relatando que o estado de Nelson na UTI era grave. Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, também foi internada na mesma época após testar positivo para covid-19. Ela teve alta hospitalar no último domingo (28) e ganhou uma homenagem do filho nas redes sociais.

A equipe de Yudi também informou que o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. Nelson Tamashiro deixa a mulher e dois filhos.

Confira as publicações nas redes sociais do apresentador:

Fonte: UOL

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *