Lula será entrevistado por Reinaldo Azevedo nesta quinta-feira

Reinaldo Azevedo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O ex-presidente Lula será entrevistado pelo jornalista Reinaldo Azevedo nesta quinta-feira (1). O anúncio da entrevista foi feito pelo próprio Azevedo nesta terça-feira (30).

‘”Em 1° de abril, tio?’ Pois é. Uma entrevista de verdade do tal Dia da Mentira”, brincou o jornalista.

Pelas redes sociais, Lula confirmou a entrevista. “Quinta-feira, às 18h. Não perca!”, escreveu.

Crítico contumaz de Lula e Dilma Rousseff durante os governos dos petistas, Reinaldo Azevedo foi um dos cunhadores do termo “petralha” e uma das principais vozes do antipetismo na mídia. Nos últimos anos, entretanto, o jornalista vem revendo suas posições e se tornou um ferrenho crítico da Lava Jato, operação que levou Lula à prisão.

Em fevereiro deste ano, Azevedo chegou a admitir que foi um erro ter apoiado o impeachment de Dilma. “Com dados da época, não consegui ser contra, mas se hoje você me pergunta se foi um erro, digo que foi. A posterior é fácil ver o ovo da serpente. Naquela época a gente tinha como referência o impeachment do Collor, que foi bom pro país”, disse durante entrevista ao jornalista Breno Altman, do Opera Mundi.

“O PT foi perseguido porque era o eixo que estava no poder, mas a Lava Jato na verdade é uma ação muito mais nefasta, é uma ação contra a política. É o partido da polícia, que não foi votado por ninguém e segue sua agenda. Isso nos levou a Bolsonaro, porque levou à destruição do ambiente político. Acho que todos nós, independentemente de vieses ideológicos, tínhamos que ter repudiado isso como princípio”, completou.

Fonte: Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *