Em meio ao recorde de mortes por Covid-19, Bolsonaro diz: “Estamos dando certo”

Bolsonaro em entrevista

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro voltou a exaltar seu governo no combate à pandemia do novo coronavírus, embora o País tenha se convertido no epicentro da pandemia. Entre 15 e 21 de março, segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil somou 25% das mortes em todo o mundo, apesar de representar apenas 2,7% da população mundial.

“Estamos dando certo, apesar de um problema gravíssimo que enfrentamos desde o início do ano passado. Mas o Brasil vem dando exemplo. Somos um dos poucos países que estão na vanguarda em busca de soluções”, disse o presidente nesta segunda-feira 22.

Bolsonaro participou de um evento no Palácio do Planalto destinado ao programa Águas Brasileiras, com a presença de diversos ministros, como Ricardo Salles (Meio Ambiente), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), além de empresários.

Segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde, o Brasil tem 294.042 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia, com média de 2.259 nos últimos sete dias.

Veja o vídeo com as declarações do presidente.

Fonte: Carta Capital

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *