Cabo Daciolo diz que facada em Bolsonaro foi farsa e encenação

Cabo Daciolo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Uma declaração feita pelo ex-candidato à presidência, Cabo Daciolo, sobre o atentado a Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018 voltou a circular nas redes sociais. Em abril de 2020, o parlamentar divulgou um vídeo em que chamava a facada de “espetáculo” e “obra da Maçonaria com a Nova Ordem Mundial”.

“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí”, disse Daciolo.

“É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo”, completou o ex-candidato.

O ex-presidenciável revelou ainda que, um dia depois da facada, o pastor Silas Malafaia esteve no hospital convocando a nação para orar por Bolsonaro.

“Observe que logo depois da facada, Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo em 7 de setembro né, um dia importante pra nação, já pra poder fazer parte aí dessa caminhada aí desse governo maçom”, disse.

Confira:

Fonte: Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. A faca é de plastico, com tinta, tudo preparado, e o bispos desiquilibrado acredita que faqueou mesmo, fica a pergunta! Quando e onde e por, wuêm foi entrvistado o adelio bispo!? Por ninguêm, està isoldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *