Porta dos Fundos faz sátira com trocas no Ministério da Saúde

Porta dos Fundos faz sátira com a troca de ministros da saúde

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um dos maiores grupos de humor da Internet, o Porta dos Fundos publicou nesta quinta-feira (21) um novo vídeo com sátira com as decisões do governo federal com relação ao enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus.

A crítica principal na esquete faz menção as constantes trocas no comando no Ministério da Saúde, por divergências entre os ministros e o presidente Jair Bolsonaro. Luiz Henrique Mandetta deixou o ministério em abril, substituído por Nelson Teich que na última semana também deixou o cargo.

O apoio as medidas de isolamento, decretos estabelecendo serviços essenciais assinados pela presidência e a utilização da cloroquina como protocolo para tratamento do vírus, foram alguns dos motivos que levaram a essa crise.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


Confira o vídeo publicado pelo grupo

O grupo Porta dos Fundos é formado por humoristas como Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Antônio Tabet, entre outros e possui atualmente mais de 16 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

No dia 24 de dezembro de 2019 a produtora do grupo foi alvo de um ataque por militantes fascistas. Imagens das câmeras de segurança revelaram que coquetéis molotov foram atirados contra a fachada do prédio onde fica a produtora do grupo. Ninguém ficou ferido na ocasião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *