Regina Duarte diz que é vítima de “infodemia: matérias tendenciosas, maldosas, fakes, venenosas”

Regina Duarte

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Passando por um processo de fritura no governo Jair Bolsonaro e isolada no meio artístico, principalmente após a entrevista concedida à CNN, Regina Duarte foi às redes sociais neste domingo (17) reclamar que está sendo “vítima da infodemia”.

“Estou sendo vítima da ‘infodemia’: matérias tendenciosas, maldosas, fakes, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar. Em breve vocês poderão ver os resultados da Cultura que quero pro meu país acontecendo, sob minha gestão”, afirmou a secretária de Cultura de Bolsonaro, ressaltando que “não vou rebater os absurdos lançados contra mim, estou trabalhando muito. E vou mostrar serviço!”.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


Alçada ao cargo como estratégia de marketing do governo, após a demissão de Roberto Alvim por divulgação de um vídeo nazista, Regina Duarte tornou um ornamento de Bolsonaro, que nunca deu qualquer autonomia à atriz no comando da pasta.

Veja a publicação

Ver essa foto no Instagram

Para VOCÊS , meus queridos. BOM DIA!💐💓💞💞💞❤️🥰

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Na última sexta-feira (15), foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União a exoneração de Pedro José Vilar Godoy Horta do cargo de secretário especial adjunto da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Cidadania. Horta foi um dos primeiros nomeados por Regina Duarte.

Com informações da Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *