Bolsonaro interrompe reunião com empresários para avisar que tinha um “peladão” no vídeo

Bolsonaro em videoconferência

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Uma cena inusitada marcou a reunião que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, tiveram com empresários através de videoconferência nesta quinta-feira (14).

Em dado momento da reunião, Bolsonaro interrompeu a conversa para fazer um alerta: “Ô Paulo (Skaf), tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok”, disse o presidente ao mediador da reunião, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Guedes, então, respondeu aos risos: “Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza”.

Skaf, por sua vez, ficou visivelmente constrangido: “Presidente, perdoe o incidente”. Mas Guedes seguiu caçoando: “O cara foi ficando com calor com a conversa aí foi tomar um banho frio”. E Bolsonaro continuou: “Infelizmente nós vimos (gargalhadas). Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”.

Não ficou esclarecido quem era o tal “peladão”.

Na reunião, Bolsonaro afirmou aos empresários que está “em guerra” com os governadores e pediu que o setor empresarial “jogue duro” contra os mandatários estaduais contra as medidas de isolamento.

O site Metróples divulgou o áudio do momento

Com informações da Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *