“Não é só uma gripezinha” diz namorada do filho 04 de Bolsonaro após perder a tia para covid-19

Luana Dellevedove e Renan Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A modelo e influenciadora Luana Dellevedove, namorada de Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, foi às redes sociais para anunciar que perdeu uma tia-avó para a Covid-19. “Não é uma gripezinha”, escreveu.

Em seu perfil no Instagram, que é visível apenas para seguidores, ela relata que sua tia, Nicolina Dellevedove, morreu nesta segunda-feira (11) em Limeira, no interior de São Paulo. “Luto, descansa em paz, minha tia-avó”, escreveu. “Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, continuou.

Em seguida, a namorada do 04 fez um apelo aos “governantes” para que respeitem as vítimas da Covid-19. “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, escreveu.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


Tanto Jair Renan quanto o presidente já minimizaram a doença diversas vezes desde o início da pandemia. Em vídeo que passou a circular no final de abril, o filho de Bolsonaro afirmou que a pandemia do coronavírus é apenas ma invenção da mídia para “trancar as pessoas dentro de casa” e que a Covid-19 é “só uma gripezinha”.

“Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando”, diz o 04 no vídeo.

Com informações do jornal O Povo

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *