Áudio vazado mostra Giuliana Morrone e Camarotti detonando Alexandre Garcia, confira

Alexandre Garica e Giuliana Morrone

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A apresentadora do Bom Dia Brasil, Giuliana Morrone chamou o ex-colega de TV Globo Alexandre Garcia de “gagá” por seu comentários e defesa do governo Jair Bolsonaro, em áudio que circula nas redes sociais. A conversa teria ocorrido durante um dos intervalos do telejornal.

Em conversa com o comentarista Gerson Camarotti, Morrone afirma que Alexandre Garcia “saiu cagando regra” e que ele “ganhou uma montoeira” de dinheiro da emissora.

“Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo”, disse a apresentadora.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


“Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’. Que que é isso… A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, acrescentou.

Durante a conversa, Morrone chega questionar se Alexandre Garcia não estaria gagá, “tipo a Regina Duarte”. Camarotti destaca que Alexandre estaria lucrando “com seguidores radicais”.

“Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, indaga Morrone.

“É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube”, responde Camarotti.

Confira o áudio

Com informações da Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *