O advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, disse ao vivo em um programa na TV Bandeirantes, nesta segunda-feira (11), que uma suposta testemunha teria afirmado a ele que o “PT pagou Adélio Bispo para esfaquear Jair Bolsonaro”.
“Esse indivíduo gravou Adélio e disse que existem outras testemunhas apavoradas e com medo de serem assassinadas”, disse o advogado.
“Não estou imputando nada a ninguém, mas apenas estou relatando fatos”, acrescentou.
O advogado ainda reclamou da visibilidade da imprensa no assassinato de Marielle Franco: “Quem mandou matar Bolsonaro”, questionou.
Confira o vídeo
O advogado do presidente Jair Bolsonaro Frederick Wassef disse que uma testemunha afirmou que o PT estaria por trás da tentativa de assassinato de @jairbolsonaro em 2018. #AquiNaBand pic.twitter.com/pwOjrYfZsU
— Aqui na Band (@aquinaband) May 11, 2020
Uma resposta
O advogado já saiu pela tangente quando usou o termo “uma suposta testemunha” e disse também em outro trecho que “não quer imputar nada a ninguém”, já livrando o pelo. Tudo isso já estava na cartilha do Império Romano: “Panem et circenses” ou a política do “pão e circo” para desviar a atenção dos problemas da Covid e das ameças de afastamento do PR.