“CNPJ na UTI? Já são mais de 8 mil CPFs perdidos”, diz presidente da OAB sobre pressão de Bolsonaro

Felipe Santa Cruz, presidente da OAB

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, se manifestou no Twitter contra a postura do presidente Jair Bolsonaro ao pressionar o Supremo Tribunal Federal (STG) por uma “volta à normalidade”. “Já são mais de 8 mil CPFs perdidos, sem chance de recuperação”, disse.

Bolsonaro realizou, junto ao ministro da Economia, Paulo Guedes, uma reunião com Dias Toffoli na manhã desta quinta-feira (7), na companhia de mais 15 empresários. Ele defendeu, mais uma vez, que o comércio seja reaberto.‌‌‌

“Nós sabemos do problema do vírus, que devemos ter todo cuidado possível, preservar vidas, em especial daqueles mais em risco, mas temos um problema que vem cada vez mais nos preocupando”, disse Bolsonaro.

Toffoli ressaltou que o cuidado com a saúde da população é essencial, além da conversa com os governadores.‌


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


Especialistas avaliam que o Brasil está entrando na fase mais crítica da pandemia de Covid-19 no momento, e o país é considerado o epicentro da doença no mundo. Nesta quarta-feira (6), o número de mortes em 24h foi recorde e passou dos 600. Já foram mais de 8 mil vítimas pelo coronavírus no Brasil.‌

“A população não pode mais cair em provocações que opõem dois valores e colocam o brasileiro para brigar. Raciocínios pobres, argumentos rasos, metáforas incabíveis”, disse Santa Cruz. “Não validemos este debate lunático.”

Confira a publicação no Twitter

Com informações da Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *