Anitta chama Regina Duarte de “grosseira” e diz que sentiu “medo” com a fala em defesa da ditadura

Anitta durante apresentação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A cantora Anitta fez um comentário nas redes sociais com duras críticas à entrevista que Regina Duarte concedeu ao canal CNN. Segundo a cantora, Regina foi grosseira com os telespectadores e diz que também sentiu medo com a fala da secretária de Bolsonaro enaltecendo a ditadura militar

“Vejo que a senhora me segue aqui no Instagram e gostaria de dizer algo como cidadã. Assisti à sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que não foi combinado uma entrevista ao vivo etc., mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais. Uma pessoa que aceita assumir a Secretaria de Cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar TAMBÉM os lados que pensam diferentemente da senhora e colocar sua posição sobre a questão”, escreveu Anitta. 


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


“Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo. Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil e nós continuássemos no exercício do nosso trabalho”, acrescentou. 

Confira a reprodução do comentário

Comentário de Anitta sobre fala de Regina Duarte durante entrevista na CNN

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *