Juiz Marcelo Bretas é internado em hospital do Rio, onde passa por exames

Juiz Marcelo Bretas

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O juiz federal Marcelo Bretas foi hospitalizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, na última segunda-feira (4). Ele deu entrada com sintomas de coronavírus, segundo o jornal carioca Extra, que cita uma fonte.

O hospital, porém, não confirma esta informação. Um boletim médico divulgado nesta terça (5) informa apenas que Bretas continua na unidade para a realização de exames e que o quadro de saúde é considerado estável.‌‌‌


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


O juiz esteve à frente de casos da Lava Jato no Rio e chegou a ser chamado de “Sergio Moro carioca”. No último ano, Bretas tem feito demonstrações públicas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que minimiza a gravidade da pandemia.

Na manhã de segunda, o juiz compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram uma passagem bíblica e destacou o trecho: “Não tenhas medo, nem te apavores”.‌

“A Casa de Saúde São José confirma que o juiz Marcelo Bretas está em atendimento na unidade desde ontem (segunda-feira) para a realização de exames, com quadro de saúde estável. Não há autorização da família para mais detalhes sobre o quadro clínico”, diz o comunicado emitido pelo hospital.

Com informações da Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *