“Nossa bandeira jamais será vermelha” ironiza Guga Noblat sobre bandeira dos EUA em ato

Bandeira dos EUA erguida atrás de Bolsonaro em ato

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O jornalista Guga Noblat ironizou o discurso tão propagada durante a campanha de 2018 pelo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que afirmavam que “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

“Nossa bandeira jamais será vermelha. Ela será vermelha, branca e azul com estrelinhas do lado”, disse o jornalista.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


A ironia foi em referência a bandeira dos Estados Unidos que foi erguida ao lado de Jair Bolsonaro durante sua participação no ato em Brasília, neste domingo (3).

Confira o tweet de Guga Noblat

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Bolsominios sequestraram nossas cores criminosamente e soerguem a bandeira americana. O sequestro das cores nacionais deveria ser alvo de ações judicias, pois atenta contra signos da bandeira nacional que é um símbolo da república. É um absurdo associar o estandarte do Brasil a um partido político. É uma apropriação indevida de coisa pública que visa aliciar o sentimento patriótico do povo. Leva o cidadão a converter-se em uma espécie de guerreiro, um soldado do bem, quando na verdade é um simples militante de reles partido político.O pendão da esperança como peça de marketing é execrável. É um golpe baixo no imaginário coletivo.

  2. É terrível, dói muito no coração quando lembro que este maldito vagabundo foi eleito democraticamente!!😬😠 Sim, é muita vagabundagem um presidente de uma nação bater continência pra bandeira de outra nação, como este canalha fez diante da bandeira dos eua!!!😡 Pior que esse demônio são seus filhos, todos envolvidos com falcatruas, corrupções e desmandos, e bem pior que está família do mal são os seus eleitores!!!😡👹👎👎👎👎👎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *