Carla Zambelli ataca Joice Hasselmann ao vivo na Band

Joice Hasselmann e Carla Zambelli

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Durante participação no programa “Aqui na Band”, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) voltou a disparar contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do PSL na Câmara e ex-bolsonarista.

Zambelli comentou sobre o áudio vazado pelo bolsonarista Ernesto Lacombe, contra Hasselmann e criticou a ex-aliada. “Uma deputada falando para criar perfis fakes no Twitter e no Instagram porque ela estava sendo atacada por uma ‘milícia’…”, disse.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


A líder do PSL logo rebateu: “só para deixar claro que isso é mentira”. Na entrevista, a ex-bolsonarista ainda acrescentou que solicitou “a criação de perfis oficiais para esclarecer as fakes que me atacam. ‘EquipeJH’, ‘VerdadeJH’ e mais alguns atrelados ao meu perfil oficial. É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fakes para me defender e não para atacar ninguém”.

Ela ainda criticou o ex-ministro Sérgio Moro pela divulgação de uma conversa com ela ao Jornal Nacional. “O que mais me deixou abismada é ver que esse vazamento veio de uma pessoa que sofreu com isso”, afirmou.

Confira o vídeo postado no Twitter da deputada Carla Zambelli:

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *