Após reprovações de artistas, Regina Duarte apaga postagem de apoio ao governo

Regina Duarte e Jair Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Após pelo menos cinco artistas se manifestarem publicamente dizendo que não apoiam o governo Bolsonaro e solicitando que suas fotos fossem retiradas de uma postagem de Regina Duarte, a nova secretária de Cultura decidiu, no início da tarde deste sábado (1), excluir a postagem.


Fique informado, acompanhe o blog Contra Corrente nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Twitter


A decisão de excluir a postagem veio após um áudio da atriz Carolina Ferraz dando uma bronca em Regina Duarte pela utilização da sua imagem, e de outros artistas como Luiz Fernando Guimarães e Ary Fontoura.

Até a atriz Maitê Proença, reconhecida por suas posições mais conversadoras e por apoiar normalmente candidatos da direita ou extrema-direita se manifestou mostrando descontentamento e alegou não apoiar o governo.

A classe artística “ficou na bronca” pela associação que Regina Duarte fez com a imagem deles em apoio ao governo. Muitos se manifestaram rechaçando o apoio, e alguns como Carolina Ferraz chegando a declarar que não votou em Bolsonaro.

Em novo post, Regina Duarte afirmou: “Com 1.143.000 impressões, vou tirar meu post com artistas porque agora é Maitê pedindo para sair. Meu desejo de pacificar, de unificar a classe artística já mostra que a resistência ideológica vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida”.

Confira o postagem no Instagram:

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *