Internautas acusam Petrix de abuso e pedem expulsão do BBB

Petrix e o abuso no BBB 20

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O participante do BBB, Petrix Barbosa amanheceu em vários trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter. Na primeira festa do programa, na madrugada deste sábado (25), ele passou do limite e abusou de outra participante, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, que estava visivelmente alcoolizada e mal conseguia se manter em pé. O atleta pegou Bianca pela cintura e chacoalhou seus seios.

Pela lei, o participante teria cometido importunação sexual, que constitui em “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena para esse crime é de  reclusão de 1 a 5 anos.

Antes, a blogueira teve uma briga com outra participante, Rafa Kalimann. Pouco depois da cena do assédio, Bianca foi deitar, chorou e pediu para sair do programa.

A maior parte dos internautas pede a expulsão do atleta, mas alguns não viram “nada demais” na cena, o que demonstra como a questão da cultura de estupro e do consentimento precisam ser abordadas de forma mais contumaz.

Não é o primeiro caso do tipo no BBB. Participantes já foram expulsos por tocar mulheres sem consentimento enquanto dormiam e é comum a “prática” de tentar forçar beijo e tocar o corpo das “confinadas”.

Confiram alguns tweets sobre o assunto

Fonte: Revista Fórum

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *