Regina Duarte aceita convite para Secretaria de Cultura e já começa amanhã

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A atriz Regina Duarte se reuniu nesta segunda-feira (20) com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. A atriz aceitou o convite para comandar a Secretaria de Cultura do governo e deverá começar amanhã, o que segundo ela seria um período de testes.

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, a atriz afirmou que: “nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família.”

“Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos”, já adiantando seus planos para a secretaria.

A colunista Cristiana Lôbo, da Globo, publicou em seu blog no G1: “A atriz Regina Duarte aceitou o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria de Cultura do governo federal. A decisão foi confirmada ao blog por membros da classe artística”.

A atriz na semana passada chegou a contestar a indicação do documentário brasileiro “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, ao Oscar, dizendo que “Oscar nenhum vai reescrever a nossa História”.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *