Joice: “Bolsonaro é botequeiro de quinta categoria e pode não terminar seu mandato”

Deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP)

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Em entrevista à rádio CBN, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) reforçou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. A parlamentar atacou duramente o presidente Jair Bolsonaro ao afirmar que ele se comporta como um “botequeiro de quinta categoria” e corre o risco de não terminar o mandato presidencial.


Fique informado, acompanhe o blog Contra Corrente nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter


“É óbvio para qualquer um que todos nós nos enganamos, foi um estelionato eleitoral o que aconteceu. A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferença. Me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente. Eu acabei acreditando em um sonho”, disse.

Segundo a deputada federal, o PSL, ex-partido de Bolsonaro, foi uma legenda reacionária e não conservadora. “Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse as pessoas que ele mudaria, que ele não era preconceituoso. Um presidente da República que fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas. Se ele continuar do jeito que está, vai chegar em frangalhos ao fim do mandato, ou corre o risco de nem chegar ao fim do mandato”, disse.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *