Fernanda Lima não aceita desculpas de Eduardo Costa e move dois processos contra o cantor

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp


Está marcada para o dia próximo dia 19, na Justiça do Rio de Janeiro, uma audiência do processo criminal que a apresentadora move contra o sertanejo. Há outra ação movida contra o cantor tramitando na Vara Cível.

Em outubro o cantor Eduardo Costa chamou a apresentadora de “imbecil”, depois dela ter defendido lutas e pautas das mulheres e das minorias no programa “Amor e Sexo”, que apresenta na rede Globo.

COMENTÁRIOS

12 respostas

  1. total apoio, esse cara já passou dos limites faz tempo, machista, não respeita as mulheres e suas opiniões, simplesmente insuportável, pequeno no tamanho e principalmente na mente, processo nele , por todas mulheres que se respeitam e merecem ser respeitadas na vida e suas opiniões

  2. Muito bem, Fernanda! Ensina esse nada (eu nunca tinha ouvido falar nesse sujeito) a respeitar as mulheres!

  3. Um sujeitinho que teve a sorte de nascer com uma voz que agrada a muitos (eu não gosto), mas que, em vez de ficar agradecido por isso, ficou arrogante e se acha no direito de ofender os outros. Ferro nele.

  4. Não faço ideia de quem é Eduardo Costa, obviamente é um preconceituoso ignorante e desculpas não eliminam o crime.

  5. Esse cara canta mal pra caramba mas mesmo assim fez sucesso e ficou rico( o que no Brasil é fácil). Fica ostentando a riqueza dele, é um cachaceiro e curte a vida pegando um monte de mina como se mulher fosse objeto de diversão pra ele! Aí dá chilique defendendo o presidente (como se isso fosse mudar alguma coisa na vida de alguém) e comete esse ato medíocre machista! Torço pra que ele seja processado e a mulherada que morrem de amores por ele caiam na real e aprendam à separar gostar do trabalho dele e exigir uma postura de respeito diante das mulheres da parte dele.

  6. Fernanda, não desista! Em nome de tudo porquê lutamos.
    Esses machistas precisam ser processados a cada desrespeito contra as mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *